Hoteis em Foz do Iguaçu

Hotéis em Foz do Iguaçu

Data de entrada (Check in)
Calendário de Checkin
Data de saída (Check out)
Calendário de Checkin
Quartos
Adultos
Crianças


Localização na cidade

Outros Atrativos

Cataratas Argentinas

As Cataratas do Iguaçu do lado argentino estão localizadas  na província de Misiones, a 28 quilômetros do centro de Foz do Iguaçu, no interior do Parque Nacional Del Iguazú – Argentina.

O diferencial da visita pelo lado argentino é o ponto de vista privilegiado. O visitante pode ficar muito próximo das quedas, tornando a experiência ainda mais emocionante.

A recepção, a exemplo do lado brasileiro, é realizada no centro de recepção de visitantes, logo na entrada do Parque Nacional de Iguazú. A estrutura conta com sanitários, posto médico, lojas de souvenirs e painéis demonstrativos sobre a biodiversidade do parque.

O transporte dos visitantes até o interior do parque é realizado de trem. Cada turista recebe um mapa para facilitar na localização, uma vez que o parque possui ao menos cinco trilhas diferentes, o que torna o passeio emocionante e interativo.

A primeira parada é na Estação Cataratas, em que se tem a opção de realizar a visita na parte Superior, com uma caminhada de aproximadamente 1.100 metros sobre as quedas ou o passeio na parte inferior, abaixo das quedas.

O Passeio pode ser realizado de duas formas: na modalidade Full Day (contempla os 3 circuitos, com duração de 6 horas) ou Half Day (não é feito o Circuito Inferior, reduzindo a duração do passeio para a média de 4 horas). Quem escolhe é o visitante.

hoteisemfoz.com

Cadastre-se para receber nossas Promoções

Receba ofertas exclusivas em seu e-mail

×